Voltar ao topo

17 de junho de 2024

Whindersson Nunes realiza show beneficiente neste sábado (25) no PV

O evento também contará com a presença de outros artistas, como Tirulipa, Rossicléa, Moisés Loureiro e Titela
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar:

O humorista e influencer digital Whindersson Nunes realiza, neste sábado (25), um show beneficente no Estádio Presidente Vargas com o objetivo de arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento acontece a partir das 20h e também contará com a presença de outros artistas, como Tirulipa, Rossicléa, Moisés Loureiro e Titela. Intitulada “Efeito Borboleta”, o espetáculo de stand-up marca o retorno do youtuber aos palcos.

O anúncio do espetáculo foi feito no início de maio, em meio ao agravemento da crise socioambiental no Rio Grande do Sul devido às enchentes. Todo o valor arrecadado na bilheteria e pontos de venda será destinado ao estado gaúcho. Os valores variam entre R$ 80 e R$ 280. O espetáculo também deve ser transmitido em uma live no YouTube, no canal do influenciador, onde os espectadores poderão fazer doações em dinheiro por meio de um QR Code.

“Só existe coisas únicas pra elite pq [porque] há uma divisão entre as partes, quando vc [você] remove a parede, o efeito é o mesmo. Esse é o efeito borboleta de uma paródia feita há quase 9 anos! Presente de Fortaleza pra Fortaleza mesmo, obrigado mesmo pessoal, mto [muito] feliz com tudo isso, espero vocês no sábado lá no estádio!”, escreveu o humorista em uma publicação nas redes sociais, nesta sexta (24).

PREFEITURA

Para o evento, a Prefeitura de Fortaleza anunciou um plano operacional, além de ter cedido o PV para a realização do espetáculo. A Guarda Municipal de Fortaleza disponibilizará 100 agentes para atuar durante o show do Whindersson Nunes. Além de serem distribuídos na operação para garantir a segurança dos acessos e do entorno do estádio, os guardas municipais colaborarão com as atividades da Agefis, da Secretaria Regional 4 e da AMC. A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) atuará no entorno do PV.

Com mais de 50 agentes, entre fiscais de Atividades Urbanas, coordenadores, motoristas e auxiliares, a fiscalização realizará o controle urbano das ruas próximas, garantindo a desobstrução das vias e o livre trânsito do público entre as ruas Paulino Nogueira, Marechal Deodoro, Costa Souza e Av. dos Expedicionários. Além disso, será verificado o credenciamento do comércio ambulante e o cumprimento das condicionantes contidas nas autorizações e documentações concedidas pelo ordenamento da Secretaria Regional 4.

Equipes de fiscalização também estarão atentas às estruturas irregulares no espaço público e à venda de materiais proibidos, como a comercialização de cigarros eletrônicos.

As vendas de alimentos e bebidas serão feitas por vendedores ambulantes orientados pela Secretaria Executiva Regional 4 (SER 4). Para o evento, até 45 ambulantes irão atuar no comércio no entorno do Estádio Presidente Vargas. Os vendedores não poderão comercializar bebidas em recipientes de vidro. O trabalho será acompanhado e orientado por profissionais da SER 4, como forma de garantir segurança dos comerciantes e do público que irá prestigiar o evento. Além disso, o entorno do PV receberá ações de zeladoria, com os serviços de capina e varrição nas ruas de acesso.

[ Mais notícias ]