Voltar ao topo

16 de julho de 2024

Wagner, Luizianne, Sarto e a novidade, Evandro Leitão, devem disputar a Prefeitura de Fortaleza

Levantamento recente mostrou que Wagner lidera as pesquisas e, em 2022, foi o candidato mais votado na capital cearense
Capitão Wagner, Luizianne Lins e Evandro Leitão devem concorrer à prefeitura de Fortaleza. Fotos: Divulgação/Câmara dos Deputados e Divulgação/Alece

Compartilhar:

A pré-campanha está na rua, como mostrou bem o último fim de semana. Luizianne e Evandro estiveram com o presidente Lula. Capitão Wagner, secretário da Saúde de Maracanaú, apareceu na mídia afirmando que está entregando remédio na casa do paciente. Sarto, gripado, suspendeu agenda do fim de semana nos bairros, mas pediu ao presidente da Câmara, Gardel Rolim, para visitar a periferia em seu lugar.

As declarações já estão subindo de tom. Luizianne disparou contra Cid Gomes, ao afirmar que o ex-governador fica se metendo nos partidos dos outros, palpitando. Evandro Leitão disse que está ajudando Elmano na campanha de combate à fome e que é natural a sociedade promover o debate sobre a gestão de Fortaleza. Já Wagner afirmou que pretende ser o zelador da cidade, o síndico, e que vai acabar com a taxa do lixo, se eleito prefeito. Wagner lidera as pesquisas e, em 2022, foi o candidato mais votado na capital.

YURI DO PAREDÃO É CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE

É muito difícil entender a revolta dos deputados do PL contra o colega de partido, o deputado Yuri do Paredão. O texto do deputado pode ter tido exageros e parecer incompatível com o pensamento dos dirigentes e da maioria dos colegas, mas não significa adesão. O deputado Yuri do Paredão poderia ter escrito sua gratidão por Lula ter liberado R$ 3 bilhões em emendas e 500 cargos de segundo e terceiro escalões. O deputado André Fernandes criou mais constrangimento a um colega de partido, ao denunciar a foto e declaração, que propriamente ao partido.

MDB

A vice-governadora Jade Romero será secretária do MDB no Ceará e o suplente de deputado Moacenir Félix estará na presidência do partido em Fortaleza. E o futuro de Audic Mota e Leonardo Araújo, que têm 100 mil votos?

EVANDRO LEITÃO DEFENDE CONTROLADORIA EM TODOS OS ÓRGÕS PÚBLICOS

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, é auditor fiscal. Hoje, em evento realizado sobre controladoria em órgãos públicos, o parlamentar defendeu o controle em todos os órgãos. “No serviço público, temos que compreender a ação da controladoria para que decisões equivocadas não prejudiquem a sociedade”, pontuou. Evandro adorou a controladoria na Assembleia. “Só faço gastos com autorização”.

[ Mais notícias ]