Voltar ao topo

21 de abril de 2025

Vojvoda reclama do gramado na Paraíba e afirma que a final contra o Ceará será “totalmente diferente”

Mesmo aumentando as chances de se complicar para avançar de fase na Copa do Nordeste, o treinador ressaltou que o foco total do elenco está voltado para a grande final do Campeonato Cearense
Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC

Compartilhar:

Apesar de sair derrotado no confronto entre Fortaleza e Souza-PB, por 2 a 1, o técnico Juan Pablo Vojvoda não se mostrou abalado após o resultado ruim. Mesmo com a derrota sofrida e aumentando as chances de se complicar para avançar de fase na Copa do Nordeste, o treinador ressaltou que o foco total do elenco está voltado para a grande final do Campeonato Cearense, onde o Laion precisa reverter um gol de diferença contra o Ceará.

Na partida em João Pessoa, o Tricolor de Aço jogou com um homem a mais por 20 minutos, já que aos 73 minutos, Wellisson da Conceição puxou a camisa de Caio Wesley para matar o ataque do Leão e acabou sendo expulso do campo. Restando somente uma rodada para terminar a Fase de Grupos da Copa do Nordeste, o Fortaleza contabiliza a terceira derrota e ocupa o terceiro lugar no Grupo A, atrás de Vitória e do Sport.

Ao ser perguntado se o resultado negativo poderia impactar o time para a final contra o Vozão, o treinador não desmereceu a importância da competição regional, mas reforçou que uma final é diferente de tudo e será uma partida de sábado (22) “totalmente diferente“.

“Não (prejudica para o Cearense), prejudica para o Nordestão. Uma coisa é o Nordestão. O emocional, em toda derrota, pega forte em um time como Fortaleza, mas somos um grupo que é forte, que temos passado por momentos difíceis e este é um momento difícil que temos que superar. Uma final é uma final, é uma partida totalmente diferente da que aconteceu hoje“, complementa.

Vojvoda ainda comentou sobre a dificuldade de jogar em um gramado de qualidade inferior e que isso pode ter interferido nas chances de gol. “Hoje o time sentiu o jogo. O estado do gramado, tudo isso afeta determinados momentos do nosso time que não é bom. Emocional dói. Temos dor por uma derrota. Mas sabemos que estaremos em uma final no próximo sábado”, finalizou.

[ Mais notícias ]