Voltar ao topo

14 de julho de 2024

Vina brilha e Ceará vence o Tombense por 2 a 0 fora de casa

O Vozão ainda jogou a maior parte do segundo tempo com um homem a menos.
Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Compartilhar:

Em grande noite de Vina, o Ceará venceu o Tombense-MG, nesta quarta-feira, 20, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O meia marcou os dois tentos do Vozão jogando na casa do adversário e garantiu um importante resultado para a sequência da competição. O primeiro gol foi marcado ainda na primeira etapa, após uma bela cobrança de falta.

No segundo tempo, o zagueiro Messias foi expulso com vermelho direto antes dos 10 minutos. Mesmo pressionado, o Alvinegro continuou criando chances. Aos 35 minutos, Vina roubou a bola do zagueiro adversário e colocou no canto direito do goleiro. Bela vitória do Vozão.

Ceará e Tombense voltam a se enfrentar em 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h, no Castelão. O Alvinegro pode perder por até um gol de diferença que gantante a classificação direta para a próxima fase. A próxima partida do Vozão será pela Copa Sul-Americana, da qual é líder do grupo G, com seis pontos em duas partidas. O Ceará viaja ao Paraguai, onde enfrenta o General Caballero, na próxima terça-feira, 26, às 19h15.

[ Mais notícias ]