Voltar ao topo

19 de janeiro de 2025

Três vereadores de Fortaleza tiram licença em uma semana

CMFOR

Compartilhar:

Na quarta-feira, 30, Inspetor Alberto (Pros) e Estrela Barros (Rede) anunciaram pedido de licença da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR). Nesta quinta, 31, é a vez de Paulo Martins (PDT). Ele é o terceiro vereador da Capital a pedir afastamento de 120 dias do seu cargo dentro de uma semana.

Com isso, John Monteiro (PDT) volta à Casa, de onde saiu no fim de fevereiro após cumprir suplência de Renan Colares (PDT). Somente nesta legislatura, o parlamentar assumiu a função três vezes.

Posse

Assumiu uma cadeira na CMFOR, nesta quinta, o suplente de Inspetor Alberto, Dudu Diógenes (Pros). O vereador em exercício assinou a ata e leu o juramento de posse na ocasião. “É um milagre eu estar aqui, pois sou o sétimo suplente, seis colegas com uma grandeza me deram essa oportunidade de assumir. Sou cristão, bolsonarista, de direita e com uma vontade enorme de trabalhar pelos fortalezenses, honrando os votos e a confiança que me foi dada”, disse.

 

 

O sétimo suplente do Partido Republicano da Ordem Social, Dudu Diógenes, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Fortaleza na sessão ordinária desta quinta-feira, 31. O parlamentar assume a cadeira por quatro meses em virtude de licença solicitada pelo vereador Inspetor Alberto (PROS).

A solenidade de posse foi conduzida pelo vice-presidente Adail Júnior (PDT). Dudu assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando o compromisso de trabalhar pelo povo fortalezense. Natural de Brasília/DF, Eduardo César Bezerra Diógenes, é casado e empresário no ramo de combustíveis. Nas eleições de 2020 obteve 3.018 votos nas urnas.

“É um sonho e momento muito esperado. E quero aqui agradecer a maior autoridade presente, aquele que me conduziu e me guiou: Jesus Cristo. Quando você coloca Deus à frente as coisas caminham. E é um milagre eu estar aqui pois sou o sétimo suplente, seis colegas com uma grandeza me deram essa oportunidade de assumir. Sou cristão, bolsonarista, de direita e com uma vontade enorme de trabalhar pelos fortalezenses, honrando os votos e a confiança que me foi dada”, destacou.

 

[ Mais notícias ]