Voltar ao topo

17 de julho de 2024

Tiago Nunes é demitido do Ceará após duas eliminações em um mês

Foto: Divulgação/Ceará

Compartilhar:

O Ceará comunicou, nesta sexta-feira, 25, que Tiago Nunes foi demitido. A saída do técnico ocorre no dia seguinte à eliminação do time nos pênaltis na Copa do Nordeste. Além dele, deixa a comissão técnica os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, além do analista de desempenho Pedro Sotero. Segundo o clube, “a diretoria já trabalha na busca de um novo nome” para o Alvinegro.

“Tiago Nunes deixa o comando técnico do Ceará. O treinador de 42 anos de idade se despede do Mais Querido após 31 jogos e sete meses no comando do time. O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras”, disse o clube em postagem nas redes sociais.

Contra o CRB pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o Alvinegro de Porangabuçu encerrou a partida no 0 a 0. Por isso, a decisão foi para os pênaltis. O resultado, contudo, ficou de 4 a 3 para o time adversário.

Esta foi a segunda eliminação do Vovô em cerca de um mês. No fim de fevereiro, o Ceará perdeu para o Iguatu também nos pênaltis das quartas, desse vez no Campeonato Cearense.

[ Mais notícias ]