Voltar ao topo

17 de abril de 2024

Teto de posto da Polícia Rodoviária desaba por conta de forte chuva em Aquiraz

Este ocorrido foi durante a manhã desta quarta (27) e não houve nenhuma pessoa ferida.
Foto: Tatiana Alencar / Sistema Verdes Mares

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (27), a cobertura de um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) no Ceará desabou devido às fortes chuvas. O posto fica localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, a CE-040, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com a queda da estrutura, os veículos da polícia acabaram sendo atingidos, mas ninguém se machucou, por conta da troca de turno que estava acontecendo entre os agentes, contendo poucas pessoas no local.

Conforme a Polícia Militar, não haviam problemas com a estrutura da cobertura, que passou por uma reforma recentemente. As equipes da Superintendência de Obras Públicas (SOP) foram acionadas para remoção do material e reconstrução da cobertura. De acordo com a Polícia, o policiamento na região não será prejudicado.

MAIS CHUVA

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), fortes chuvas podem acontecer por todo o litoral cearense ao longo desta quarta-feira (27). As precipitações podem chegar a 50 milímetros com direito a ventos fortes, podendo chegar a 60 km/h. Há possibilidade, mesmo que baixa, de quedas de energia e descarga elétrica, alagamentos e galhos de árvore.

Hiago Alves

[ Mais notícias ]