Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Tauá celebra os 221 anos da cidade com show de Fernanda Brum

A apresentação acontece na próxima quarta-feira, 3, na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, a partir das 20h
Foto: Prefeitura Municipal de Cariacica

Compartilhar:

A Prefeitura Tauá anunciou, nesta semana, a realização do “Tauá Canta Para Cristo”, em comemoração aos 221 anos da cidade. “Para abrilhantar ainda mais esse evento, contaremos com a presença da renomada cantora gospel Fernanda Brum”, informou a gestão municipal, pelas redes sociais. Entre os sucessos da cantora estão Onde o Fogo Não Apaga, A Tua Glória Faz e Em Tua Presença.

A apresentação acontece na próxima quarta-feira, 3, na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, a partir das 20h. “Venha louvar e adorar com a gente! Será um momento de muita música e reflexão em comunhão com o amor de Deus”, convida a Prefeitura. 

TRAJETÓRIA

Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda Brum sempre teve contato com o mundo musical. Quando criança, ela ganhou um concurso de televisão cantando ao representar a escola em que estudava. Em mais de 25 anos de carreira, a artista se tornou uma das maiores cantoras do segmento gospel do País. Brum já lançou 12 álbuns inéditos, recebeu três indicações ao Grammy Latino e conquistou duas vezes.

COMEMORAÇÕES

Durante toda a semana, o Município realiza uma série de eventos em celebração aos 221 anos de Emancipação Política de Tauá. Nesta segunda-feira, 1º, está programado o Tauá Limpo e Sustentável, com café da manhã com agentes de limpeza pública e associação de catadores. No mesmo dia, acontecem o Tauá Solidário e um Tauá Esportivo.

A programação se encerra na sexta, 5, com abertura da conferência municipal da assistência social e o Tauá Tecnológico, quando haverá a assinatura de convênio com o IFCE para instalação da academia apple na cidade. Também na sexta, a Prefeitura assinará ordem de serviço da obra de recuperação da sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Empreendedorismo. Confira a programação completa:

[ Mais notícias ]