Voltar ao topo

17 de julho de 2024

Sem capacete e placas semicobertas, carreata pró-Bolsonaro faz campanha pelo presidente

Na ocasião, muitos motoristas adesivaram parte das placas de motos e carros, além de vários estarem se capacete, como o deputado estadual André Fernandes (PL).
Foto: Divulgação

Compartilhar:

Algumas ruas e avenidas de Fortaleza amanheceram neste domingo, 5, com motoristas, ciclistas e motociclistas vestidos de verde e amarelo numa carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, muitos motoristas adesivaram parte das placas de motos e carros, além de vários estarem sem capacete, como o deputado estadual André Fernandes (PL).

O evento também contou com a presença de outros parlamentares alinhados ao presidente da República no Ceará, entre eles os vereadores Carmelo Neto (PL), Inspetor Alberto (PL) e Delegado Cavalcante (PL).

A concentração começou próximo ao Parque Rio Branco, no bairro São João do Tauape. Por lá, houve a distribuição de bandeiras do Brasil, apitos e adesivos com o rosto do presidente para os militantes. Também foram vendidas camisetas e toalhas com referências ao mandatário e fazendo referência às eleições de 2022.

A motocarreata foi encerrada na Praça Portugal, tradicional ponto de encontro de apoiadores do presidente.

[ Mais notícias ]