Voltar ao topo

14 de julho de 2024

Sarto tangencia ao falar sobre pesquisa de avaliação da gestão municipal

Prefeito de Fortaleza evitou comentar sobre avaliação feita pelos fortalezenses e disse estar focado no calendário de entregas de obras
Foto: Beatriz Boblitz

Compartilhar:

O prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira, tangenciou ao ser indagado sobre o resultado da pesquisa de avaliação da gestão municipal, que mostrou que 16% dos fortalezenses consideram a administração dele boa ou ótima, menos da metade dos que acham gestão ruim ou péssima, que representam 39% dos entrevistados.

“Estou preocupado em cumprir o calendário de entregas”, disse, referindo-se às obras que a Prefeitura de Fortaleza executa, sendo que muitas delas são promessas de campanha.

Durante a assinatura da ordem de serviço para a implantação dos 30 microparques, o Prefeito negou que o anúncio das obras fizessem parte dos planos de reeleição. Sarto Nogueira fez questão de frisar que sua meta é trabalhar para concretizar, até 2024, todas as obras, sejam as em andamento, sejam as agendas para serem executadas até o término da gestão.

Em momento algum, o prefeito de Fortaleza admitiu que a instituição da taxa do lixo ou o rompimento com o governo do estadual tenham contribuído para a gestão tivesse uma avaliação popular tão baixa.

[ Mais notícias ]