Voltar ao topo

25 de julho de 2024

São Gonçalo do Amarante realiza São João de Todos com quadrilhas e shows de Simone Mendes, Mari Fernandez e Henry Freitas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove o festival desde o ano passado, tendo em vista a presença de turistas e do público de toda a região metropolitana de Fortaleza, movimentando a economia do município em diversos setores. 
Divulgação

Compartilhar:

Com três noites de festejos, o festival municipal junino “São João de Todos”, em São Gonçalo do Amarante, inicia nesta terça-feira (9). A abertura do evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Waldemar Alcântara, a partir das 18h. A festa, que se estenderá até quinta-feira (11), contará com apresentações de diversos grupos de quadrilha e shows de atrações nacionais, como Simone Mendes, Mari Fernandes e Henry Freitas. A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove o festival desde o ano passado, tendo em vista a presença de turistas e do público de toda a região metropolitana de Fortaleza, movimentando a economia do município em diversos setores. 

O primeiro dia de festa inicia com a apresentação do Concerto Junino da banda municipal Aldenor Barbosa, no Ginásio Poliesportivo Waldemar Alcântara. A programação segue com a apresentação do grupo feminino de dança “Penera o Xerém”, das quadrilhas infantis “Fuló do Vale e “Brilho no Olhar” e das quadrilhas “Explosão Junina”, “Arraiá do Meu Sertão”, “Junina Girassol”, entre outras. Os artistas Jhonys Estourado e Veín do Acordeon também vão realizar apresentações. 

Na quarta-feira (10), a programação do festival acontecerá na Arena de Eventos da Lagoa da Prejubaca, com shows de atrações nacionais da música, como Mari Fernandez e Henry Freitas, além da banda Tome Forró e Delano Santos. As apresentações começam a partir das 21 horas. 

Para encerrar o São João de Todos, o município cearense recebe a cantora Simone Mendes, na próxima quinta-feira (11). Além da cantora, o músico Andrew Castro e as bandas Mastruz com Leite e Forró Real se apresentam a partir das 21 horas, também na Arena de Eventos da Lagoa da Prejubaca.

[ Mais notícias ]