Voltar ao topo

17 de julho de 2024

Roberto Cláudio tem agenda em 50 cidades até o final do ano com plateia presencial

Muitos eventos, além agendas presenciais, está fazendo de forma remota

Compartilhar:

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, depois do seu retorno de São Paulo onde cursou pós doutorado em economia, não consegue passar um só dia com agenda livre. Entre agosto e outubro, foram 16 incursões ao interior e outras 12 agendas em Fortaleza. Outros 50 encontros com lideranças políticas, prefeitos, estudantes, empresários e movimentos sociais estão agendados.

Roberto Cláudio só estará livre na noite de Natal e Réveillon. Muitos eventos, além agendas presenciais, está fazendo de forma remota. “Não posso deixar de dialogar, faz parte da minha opção de vida, a política”, diz Roberto Cláudio que passa parte do dia na estrada e em auditórios.

Os quatro pré-candidatos ao governo estão debatendo, ouvindo e, de forma  presencial, conhecendo as lideranças políticas cearenses.

O mestre nos encontros é o senador Cid Gomes. “Gosto mais de ouvir que falar” diz Cid nos encontros regionais do partido. Cid não tem preferidos, “o PDT tem grandes quadros e cita Izolda, Mauro Filho, Evandro Leitão e Roberto Cláudio.

O curioso no senador Cid é sua memória. Ele olha para a plateia e nomina cada presente, dizendo o nome, onde exerce liderança e o tempo de amizade. Roberto Cláudio pegou a receita e está aplicando. Em Maranguape fez o mesmo que Cid, citou todos os presentes que conhece e atuam na vida pública.

[ Mais notícias ]