O PSD Ceará reuniu, na manhã deste sábado, 30, lideranças do partido para o fortalecimento da chapa Roberto Cláudio (PDT) – Domingos Filho (PSD) ao Governo do Estado. Nesta semana, a sigla anunciou apoio de 30 prefeitos à chapa. O principal objetivo dos encontros ocorridos nos últimos dias é fortalecer o palanque no interior do Estado. Os dois partidos somam, juntos, quase 100 prefeituras – número considerado importante na soma dos apoios para as eleições deste ano.
“O grande encontro desta manhã mostra não só a força, mas o engajamento da nossa militância na campanha rumo à vitória”, destacou Domingos Filho, presidente do partido no Ceará e candidato à vice-governadoria do Ceará.
O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmou, por sua vez, que a “liga PDT e PSD é histórica”. “É difícil segurar um palanque quando tem um candidato com força e coragem. Quando tem dois, pode sair do meio. E tenho ao meu lado um líder que agrega, une, mobiliza e que trabalha com lealdade e reciprocidade. Saio deste encontro turbinado”, pontuou o ex-prefeito.
“Com muita emoção, participei, nesta manhã, de um grande encontro, ao lado do amigo e candidato a vice-governador Domingos Filho, com os aliados do PSD que fazem oposição no interior do Ceará. Um diálogo cheio de animação, entusiasmo e vontade de ir à luta pelo nosso povo e fazer o que nunca foi feito pelo nosso Estado.”
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Roberto Cláudio (@robertoclaudiooficial)
Na ocasião, as comitivas presentes oriundas de todo o Ceará declararam, de forma unânime, apoio à chapa PDT-PSD ao Governo. As manifestações também foram registradas de forma virtual.