Voltar ao topo

14 de julho de 2024

PT filia prefeito de Amontada e mira eleições municipais de 2024

O movimento acontece em meio às articulações para as eleições municipais de 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar:

O prefeito de Amontada, Flávio Teixeira Filho, então do PTB, formalizou neste sábado, 20, sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) do Ceará. A solenidade de filiação aconteceu em um restaurante da cidade da Região Norte do Estado e contou com as presenças do presidente do PT Ceará, Antônio Alves Filho, o Conin; do deputado federal José Guimarães, da senadora Augusta Brito e de outras autoridades.

O movimento acontece em meio às articulações para as eleições municipais de 2024. O PT, que tem o segundo maior número de prefeitos no Ceará, atrás apenas do PDT, quer seguir forte principalmente no interior do Estado.

O prefeito Flávio Filho falou do contentamento de, a partir de agora, ser membro do PT e que o partido tende a crescer na região. Pediu empenho dos parlamentares e secretários de Estado para a construção do Hospital Regional de Itapipoca. Desde que assumiu o Poder Executivo em Amontada, Flávio Filho, ao de prefeitos da região, mobiliza-se para que o hospital regional seja construído.

O prefeito lembrou que é preciso cuidar da saúde da população amontadense. “Ainda hoje, temos de mandar pacientes para Fortaleza, para tratar de doenças que poderiam ser tratadas aqui (na região) se tivéssemos o hospital regional”, comentou.

*Reportagem de Fernando Barbosa

[ Mais notícias ]