Voltar ao topo

14 de junho de 2025

Hub digital com instrumentos e soluções gratuitas capazes de alavancar negócios no Ceará

Sebrae CE, 6ª marca mais forte do Brasil, já atendeu mais de 100 mil empreendedores em 2023
Foto: Divulgação/Sebrae Ceará

Compartilhar:

Reconhecida como a 6ª marca mais forte do Brasil, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae Ceará), por meio da ação “o Sebrae é pra Você”, está à frente no apoio a micro e pequenas empresas, oferecendo um hub digital repleto de ferramentas e soluções gratuitas para impulsionar o negócio. Em 2023, foram mais de 100 mil empreendedores atendidos, mais de 5 mil empresas que tiveram apoio na sua criação, mais de 100 mil horas dedicadas em consultorias e mais de R$ 80 milhões investidos em iniciativas de empreendedorismo no Ceará. 

Desde 1972, o Sebrae tem se reinventado constantemente, adaptando-se às necessidades do mercado para garantir o melhor suporte a seus clientes e parceiros. O hub digital do Sebrae é uma ótima oportunidade para quem deseja transformar uma ideia em um negócio de sucesso. Nele, é possível encontrar uma gama diversificada de soluções personalizadas, como treinamentos, assistência técnica, consultorias e cursos, todos disponíveis de forma gratuita. Por meio da plataforma, é possível acessar seis temas centrais:

  • Conteúdos com materiais populares de 2023;
  • Trilhas de sucesso com foco em marketing digital;
  • Cursos gratuitos mais eficientes com certificação;
  • Agendamento de consultorias e diagnósticos;
  • Ferramentas para otimizar seu tempo e facilitar sua rotina;
  • Programas de soluções avançadas.
Arte: Divulgação/Sebrae Ceará

O Sebrae se compromete a acompanhar o empreendedor em todas as etapas da jornada, proporcionando um ambiente de aprendizado contínuo e atualizações sobre tendências de mercado. Para saber mais, acesse lp.sebraeceara.com.br/sebrae-pra-voce e descubra soluções exclusivas que podem levar seu empreendimento a novos patamares.

[ Mais notícias ]

OAB-CE suspende advogada investigada como informante em presídios

Além da suspensão, ficou determinada a comunicação da decisão ao Poder Judiciário e a todos os órgãos da OAB, para registro no Cadastro Nacional de Advogados (CNA) e no Cadastro Nacional de Sanções Disciplinares (CNSD); a intimação da profissional sobre a medida e a devolução de sua carteira funcional, que ficará retida enquanto perdurar a penalidade