Voltar ao topo

23 de julho de 2024

Projeto promove capacitação de Marketing Digital para famílias do residencial Alameda das Palmeiras

Iniciadas nesta quarta-feira, 14, duas turmas serão ofertadas, uma pela tarde e outra pela noite
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Compartilhar:

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) está promovendo oportunidades de qualificação profissional para os moradores do residencial Alameda das Palmeiras, no Regional 9. Em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta quarta-feira, 14, turmas de capacitação em Marketing Digital.

Durante a formação, os participantes terão acesso a conteúdos sobre conceito de modelo de negócios, postura proativa diante das mudanças, soluções criativas para a inovação nos negócios e aplicação dos conhecimentos na elaboração de modelos de negócios inovadores. Inicialmente, o trabalho social ofertará duas turmas, sendo uma pela tarde, das 13h às 17h, e outra pela noite, das 18h às 22h. A Prefeitura informa que transporte e lanche serão disponibilizados para os cursistas durante a formação.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a qualificação em Marketing Digital contará com um conteúdo baseado no programa Capacita Fortaleza, iniciativa da SDE em parceria com o Sebrae, que dispõe de ações conjuntas visando qualificar gratuitamente empreendedores de Fortaleza.

PROGRAMA FORTALEZA CAPACITA

Fruto de um convênio entre a Prefeitura da Capital e o Sebrae Ceará, o Programa Fortaleza Capacita iniciou em junho de 2021. Desde então, mais de 40 mil empreendedores já foram qualificados. A iniciativa pretende qualificar mais de 120 mil empreendedores até dezembro de 2024.

Os interessados em participar das capacitações podem entrar em contato com a SDE pelo telefone 0800 081 4141; pelo WhatsApp (85) 9 8439.4982 (não recebe ligações); pelo e-mail fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br ou pelo site Fortaleza Capacita.

[ Mais notícias ]