Voltar ao topo

18 de julho de 2024

Polícia Civil investiga triplo homicídio em Baturité

Crime foi cometido no distrito de Candeias. Casa onde vítimas estavam foi invadida por homens armados. Quarta vítima sobreviveu.
Foto: Divulgação/ SSPDS

Compartilhar:

A Polícia Civil intensificou as investigações no sentido de identificar os autores do triplo homicídio e tentativa de assassinato ocorridos no distrito de Candeias, em Baturité, na noite de sexta-feira, 2. Um homem de 37 anos também foi baleado, entretanto, sobreviveu.

As vítimas tinham entre 20 e 22 anos. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Baturité apontam que as vítimas estavam em uma casa que foi invadida por homens armados, que já entraram efetuando os disparos.

Além da identificação dos autores do triplo assassinato e da tentativa, os policiais civis trabalham no sentido de descobrir a motivação do crime. Ainda não foi passada nenhuma informação sobre os antecedentes criminais das vítimas.

PESAR

Logo que soube da tragédia, o prefeito de Baturité, Herberlh Mota, publicou nota de pesar lamentando o crime e enviou condolências às famílias dos jovens assassinados. “Já entrei em contato com as Forças de Segurança e estou acompanhando os desdobramentos. Minha solidariedade aos familiares dos conhecidos”, disse, por meio de nota, o prefeito de Baturité.

[ Mais notícias ]