Voltar ao topo

8 de dezembro de 2024

Palhaço acusado de estupro de vulnerável no Ceará é preso na Bahia

Ele era foragido da justiça cearense após o crime de estupro de vulnerável, em Mombaça, no sertão central do Ceará
Foto: PCCE

Compartilhar:

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA) resultou na prisão de Just Jaeckin Lagos Gomes, 42 anos, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, no interior da Bahia. Ele era foragido da Justiça cearense após o crime de estupro de vulnerável. Conforme as investigações da Polícia baiana, ele usava informações falsas para despistar as Forças de Segurança.

O crime pelo qual Just Jaeckin está sendo investigado ocorreu em agosto de 2022, na cidade de Mombaça, no Sertão Central do Estado. Na ocasião, ele era morador da cidade e trabalhava como palhaço e animador de festa. Foi por meio desse seu trabalho que ele acabou atraindo a sua vítima, de apenas 10 anos, chegando inclusive a prometer dar o seu celular para a criança. Conforme a PCCE, ele acabou cometendo o crime de estupro de vulnerável.

DENÚNCIAS

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) reforça que a população pode colaborar por meio de denúncias pelo telefone 181, o Disque-Denúncia, ou para o WhatsApp (85) 3101 – 0181. Nesse número podem ser enviados mensagens de áudio, vídeos e fotografias, com a garantia do sigilo e anonimato na denúncia.

[ Mais notícias ]