Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Padre Antônio Furtado sofre acidente de carro na CE-371 e tia do sacerdote morre

O acidente ocorreu neste domingo, 23, entre os municípios de Jaguaretama e Morada Nova
Foto: Comunidade Católica Shalom/Divulgação

Compartilhar:

O padre Antônio Furtado, conhecido por estar à frente das principais celebrações da Comunidade Católica Shalom, sofreu um acidente de carro na CE-371, entre os municípios de Jaguaretama e Morada Nova, neste domingo, 23. Uma tia do religioso morreu na ocorrência. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram internadas em uma unidade hospitalar.

Um comunicado emitido pela comunidade Shalom confirmou a morte da tia do sacerdote.

“A Rádio Shalom vem através dessa nota esclarecer sobre o acidente que ocorreu na noite do último domingo (23/04) na CE-371 que liga Jaguaretama a Morada Nova. Infelizmente, a tia do Padre Antônio, a senhora Doroca, veio a óbito no acidente, e deixamos nossas condolências para a família e amigos”, informou.

Ainda segundo a nota, o Padre Antônio Furtado passa bem, assim como o secretário dele, Wanderson, que sofreu pequenas escoriações. “Já os passageiros Junior e Vevé permanecem internados”, diz. “Pedimos a todos que orem pela recuperação e saúde do Padre Antônio nesse momento tão difícil, bem como de todos que se acidentaram. Agradecemos a compreensão e apoio de todos que estão nos enviando mensagens de força e solidariedade”, informa o documento.

[ Mais notícias ]