Voltar ao topo

12 de julho de 2024

Organização do Halleluya apresenta plano de segurança e mobilidade nesta sexta (14)

Consolidado como maior festival de música católica da América Latina, a expectativa é que o Halleluya receba público de 1 milhão de pessoas
Foto: Divulgação

Compartilhar:

A organização do Festival Halleluya apresenta nesta sexta-feira, 14, às 9 horas, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), o plano de segurança e de mobilidade urbana para os cinco dias do evento. Estarão presentes autoridades e representantes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Etufor e Prefeitura de Fortaleza.

Consolidado como o maior festival de música católica da América Latina, o Halleluya acontece de 19 a 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, no bairro Castelão, e tem entrada gratuita. Com uma intensa programação e repleta de nomes consagrados da música católica brasileira, como Padre Fábio de Melo, o público esperado é de mais de 1 milhão de pessoas, durante os cinco dias de festividade.

Em edição especial de 25 anos, o Halleluya consolida as ações solidárias renovando a parceria com o Hemoce para coleta de bolsas de sangue e cadastro de medula óssea, além da doação de alimentos para os projetos sociais da Comunidade Shalom, que inclui o Shalom Amigo dos Pobres e tem atuação junto à população vulnerável em situação de rua.

SERVIÇO:

Coletiva de Imprensa do Festival Halleluya

  • Data: Sexta-Feira, 14 de Julho
  • Horário: 9 horas.
  • Local: auditório do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222, Bairro Castelão.

[ Mais notícias ]