A Polícia Civil (PCCE) deflagrou operação para cumprir um mandado de busca e apreensão em combate aos crimes de exploração de jogos de azar, propaganda enganosa, propaganda abusiva e lavagem de dinheiro. Os trabalhos dos policiais civis foram realizados em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A operação foi coordenada pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DJPI-Sul), e teve como objetivo o cumprimento de uma ordem judicial contra um homem investigado pela prática de jogo de azar conhecido como jogo do tigrinho.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos, em um imóvel, um carro de luxo, computadores, celulares, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro. Além disso, foram bloqueados cerca de R$ 190 mil de contas bancárias.
Todo o material apreendido foi conduzido para uma unidade policial. A Polícia Civil segue com as investigações acerca do caso para apurar a extensão dos crimes, bem como, identificar outras possíveis pessoas envolvidas na ação criminosa.
DENÚNCIAS
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais e podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.