Voltar ao topo

21 de julho de 2024

“O Amor está no Cariri”: projeto abre inscrições para casamento coletivo

O sorteio dos ganhadores será realizado na próxima quarta-feira, 26, às 16h no Cariri Shopping
Foto: Reprodução

Compartilhar:

Começaram nesta quarta-feira, 19, as inscrições para casais da região do Cariri que desejam participar da quarta edição do projeto “Casamento Coletivo – O amor está no Cariri”. A ação é uma iniciativa da cerimonialista Geise Aragão, em parceria com o Cariri Shopping, Cartório Pariz e outras empresas do segmento de eventos. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 25, e devem ser feitas de forma online por meio do site caririshopping.com.br .

O sorteio dos ganhadores será realizado na próxima quarta-feira, 26, às 16h, no Cariri Shopping. Serão 10 vagas disponíveis, onde duas serão reservadas para profissionais que trabalham no shopping, local onde os casamentos irão acontecer, no dia 24 de maio, às 16h.

Os casais sorteados terão direito à cerimônia com tapete vermelho, marcha nupcial, ornamentação especial, vestido e maquiagem, além de outros serviços especiais. Além disso, na edição deste ano, os casais ganharão a isenção da taxa do cartório (R$ 380). Os noivos pagarão apenas a atualização da documentação pessoal, como de registro, aberturas de firma e outras situações.

Conforme a idealizadora, Geise Amâncio, o evento conta com a participação de mais de 30 empresas parceiras, unidas para realizar os sonhos dos casais apaixonados. “Um dos meus papéis enquanto cerimonialista é tornar o impossível possível. Quero proporcionar aos casais o que há de mais belo, o amor, que me enche de alegria”.

[ Mais notícias ]