Voltar ao topo

20 de junho de 2024

Novo feirão será realizado para regularizar situação de clientes do Crediamigo

O recurso será aplicado no desenvolvimento de pequenos negócios e programas de crédito, como o Crediamigo e o Agroamigo. (Foto: Divulgação/BNB)

Compartilhar:

O Banco do Nordeste promove mais uma fase de campanha de regularização de dívidas de clientes. Do dia 6 a 10 de junho, o Feirão Resolve Crediamigo estará atendendo os clientes que buscam renegociar suas dívidas com novo prazo de até 24 meses e carência de até 60 dias para pagamento da primeira parcela. 

As condições se aplicam aos clientes de todas as áreas de atuação do Banco do Nordeste. O cliente deve procurar as unidades de atendimento do Crediamigo, que funcionará das 8h às 17h, a lista de unidades de atendimento estão disponíveis no site do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br/web/guest/crediamigo/atendimento)

O presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, destacou que nesse período atual, os microempreendedores buscam desenvolver uma atividade econômica. “Nós queremos e vamos dar o suporte que sempre demos a esses trabalhadores”, garantiu. 

Nos meses de abril e maio, foram atendidos mais de 31 mil microempreendedores, e mais de 33 mil operações foram regularizadas. O Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América do Sul. Ao longo dos 24 anos de atuação, o programa ultrapassou a marca de 50 milhões de operações realizadas.

[ Mais notícias ]