Voltar ao topo

14 de julho de 2024

Nelinho Freitas pode se candidatar novamente a prefeito de Juazeiro do Norte

Ex-deputado não acredita que uma chapa pura consiga dificultar a reeleição de Glêdson Bezerra
Foto: Divulgação/AL-CE

Compartilhar:

O ex-deputado estadual Nelinho Freitas (MDB) admitiu a possibilidade de candidatar-se novamente à Prefeitura de Juazeiro do Norte, em 2024. O ex-parlamentar ressaltou que mantém muitas conversas com líderes políticos locais, tendo em vista achar difícil uma chapa pura derrotar Glêdson Bezerra, atual prefeito, que certamente tentará a reeleição. Apesar de estar sem mandato no momento, pois não se elegeu deputado federal, Nelinho Freitas diz estar trabalhando muito em prol de Juazeiro do Norte, principalmente por ter muita proximidade com o governador Elmano de Freitas.

“Quando fomos deputados estaduais, ficamos amigos e ele está dando continuidade ao trabalho de Camilo Santana”, destacou.

Indagado sobre a possibilidade de apoiar ao atual prefeito de Juazeiro do Norte, Nelinho disse ser muito difícil, principalmente levando em conta que Glêdson Bezerra não apoia o governador Elmano de Freitas. Destacou ainda que o MDB faz parte do governo do Estado, lembrando que a vice-governadora Jade Romero é do MDB. Diante dessa situação, Nelinho não tem dúvidas de que terá o apoio do Governador e da vice.

Segundo Nelinho Freitas, outro grande apoio que tem é do deputado federal Eunício Oliveira. Ele reforça a necessidade de buscar apoios de lideranças de outras legendas que fazem oposição ao governo do município. Além de lideranças do MDB e do PT, Nelinho diz ser necessários reforçar a candidatura com as forças políticas de oposição.

[ Mais notícias ]