Voltar ao topo

16 de outubro de 2024

“Não tenho prazer nenhum em estar naquela cadeira lá, um saco”, diz Bolsonaro

Durante evento com empresários, governante disse que vê cargo como “uma missão de Deus”
Foto: Agência Brasil

Compartilhar:

O candidato à reeleição para a Presidência Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira, 23,  que não sente prazer “nenhum” em ser presidente da República. O governante alegou que não tem mais tempo para atividades de lazer, como pescar ou tomar um caldo de cana, mas encara o cargo de chefe do Executivo como uma “missão de Deus”.

Não tenho prazer nenhum em estar naquela cadeira lá, um saco. Não dá mais pescar por aí, contar uma piada, tomar um caldo de cana acolá etc. Mas eu entendo como uma missão, uma missão de Deus”, afirmou o atual chefe do Executivo a empresários do setor siderúrgico, na cerimônia de abertura do Congresso Aço Brasil 2022, no Hotel Unique, em São Paulo (SP).

Durante o discurso, o mandatário ironizou mais uma vez a segurança das urnas eletrônicas, sem citá-las diretamente.

“Só tem uma coisa que é infraudável no Brasil, pessoal sabe o que é”, disse.

Na segunda, 22, em entrevista ao Jornal Nacional, o governante afirmou aos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos que respeitará o resultado das eleições “desde que sejam limpas e transparentes”. Bolsonaro também prometeu na ocasião dar um “ponto final” no assunto.

“Fique tranquilo, Bonner, teremos eleições, o ministro Alexandre de Moraes acabou de assumir. Ele amanhã tem um encontro com o ministro da Defesa para tratar sobre esse assunto. Ele vai conversar e chegar a bom-termo. Precisei provocar para que chegasse a esse ponto. Pode ter certeza que teremos eleições limpas e transparentes”, completou.

 

 

 

[ Mais notícias ]