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25 de julho de 2024

Mutirão de renegociação de dívidas com a Enel Ceará segue até 11 de agosto

É obrigatório levar documentos pessoais, como CPF e identidade, e os contratos das dívidas
Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

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A Enel Distribuição Ceará está participando do Renegocia!, um mutirão promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), com o objetivo de ajudar nossos clientes a regularizar seus débitos. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores estão com a renda comprometida e precisam do nosso apoio”, explica Luiz Flávio, diretor de Mercado da empresa.

Na campanha, os clientes da Enel que possuem dívidas com a companhia terão atendimento presencial nos Procons até o dia 11 de agosto. É obrigatório levar documentos pessoais, como CPF e identidade, e os contratos das dívidas. Caso não tenha, leve qualquer documento que comprove o débito, como faturas, comprovantes de pagamento, entre outros.

A empresa atende 184 municípios, abrangendo 100% do território cearense, com cobertura de uma área de 148.826 km². A companhia possui cerca de 4,4 milhões de clientes, 189 pontos de atendimento e 117 subestações em todo o estado. Atualmente a empresa possui 156 mil quilômetros de rede elétrica no Estado, distribuídos em alta, média e baixa tensão. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

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