Voltar ao topo

21 de junho de 2024

Ministro das Comunicações realiza entrega de computadores em 10 pontos de inclusão digital em Maracanaú

Além de realizar a entrega de computadores pelo programa Computadores para Inclusão, o ministro participa da formatura dos alunos do Centro de Reconhecimento de Computadores (CRC).
Foto: Yuri Lima

Compartilhar:

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), participa na tarde desta quarta-feira (27) da entrega de computadores e da Formatura dos Alunos do Centro de Reconhecimento de Computadores (CRC), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no Campus Maracanaú. A iniciativa faz parte do programa Computadores para Inclusão, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações (Mcom), em parceria com Ministério da Educação (MEC)

Além de participar da formatura de quase 200 alunos do Centro de Reconhecimento de Computadores, o ministro realizará a entrega de computadores em 10 pontos de inclusão digital em Maracanaú. Percorrendo o Brasil, por determinação do presidente Lula, a ideia do programa é contemplar principalmente as escolas públicas da região, proporcionando banda larga de qualidade para finalidade educativa. O prefeito Roberto Pessoa (União Brasil) e a deputada Fernanda Pessoa (União Brasil) participam da agenda junto com o titular.

[ Mais notícias ]

Good View #Coluna29

Nosso Meio celebra mais uma edição do evento Marketing, Pessoas & Relacionamento Reunindo mais de 80 players do mercado, o Nosso Meio realizou na última