Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Menino apaixonado por Metrô ganha festa de aniversário com tema do Metrofor

No aniversário de 4 anos, Arthur ganhou uma surpresa já desejada há bastante tempo: festinha com o tema Metrofor no bolo e na decoração.
Foto: Divulgação

Compartilhar:

Na casa do pequeno Arthur Veras Oliveira, a rotina inclui um barulhinho diferente: todos os dias, ele escuta o vai e vem dos trens da Linha Sul, que embarcam e desembarcam passageiros na estação Carlito Benevides, em Pacatuba, próximo à sua casa. No aniversário de 4 anos, Arthur ganhou uma surpresa já desejada há bastante tempo: festinha com o tema Metrofor no bolo e na decoração.

O bolo na cor verde possui desenho dos trilhos e também algumas placas de sinalização das passagens de nível, além, claro, de um trem elétrico do Metrofor, dando um toque especial na decoração. Balões verdes e brancos decoraram a festa do pequeno Arthur, que certamente não esquecerá tão cedo esse aniversário especial.

Segundo a mãe do Arthur, Natália Veras, o filho é apaixonado pelo Metrô desde que nasceu. Por isso, o menino faz questão de sair de casa e ir até a estação só para ficar vendo o movimento. “Levamos ele até a estação só pra ele ficar olhando os trens. E também andamos muito de metrô com ele”, conta Natália, que realizou o sonho do filho.

“Ele pediu bastante esse aniversário. Tínhamos a ideia de fazer a festa com tema do Metrô até mesmo antes, porque ele sempre foi apaixonado pelos trens, mas eu achava que isso ia passar, e não passou. O menino é louco pelo Metrô”, disse ela.

Com informações do Governo do Estado

 

[ Mais notícias ]