Voltar ao topo

17 de julho de 2024

Lula vai ao Cariri na próxima semana lançar pacote de investimentos

O presidente Lula (PT) participará no Crato do lançamento do pacote de investimento de retomada das obras paradas no MEC, na próxima sexta-feira, 12
Foto: Ricardo Stuckert/Lula

Compartilhar:

O prefeito de Crato, no Cariri cearense, Zé Ailton (PT), informou por meio de publicação em suas redes sociais que o Município será o primeiro local que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará no Estado, agora como Chefe do Executivo, e onde será realizado o lançamento do pacote de investimento de retomada das obras paradas do Ministério da Educação (MEC), com a participação do ministro Camilo Santana (PT) e do governador Elmano de Freitas (PT), na próxima sexta-feira, 12.

“Em breve divulgarei maiores informações sobre esse importante momentos para o Crato e todo o Brasil”, afirmou o gestor municipal em sua publicação.


Antes desse anúncio, já havia a expectativa da vinda de Lula ao Estado para fazer a entrega de 850 unidades habitacionais à população de baixa renda no Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter, em Fortaleza. Uma obra que estava paralisada tendo sido iniciada na gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), que beneficiará cerca de 3.520 pessoas.

AGENDA

Nesta sexta-feira, 5, Lula desembarcou em Londres para participar da coroação do Rei Charles III do Reino Unido, que ocorrerá neste sábado, 6, na Abadia de Westminster. Aproveitando a ocasião, o presidente brasileira terá um encontro bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak. Conforme o Itamaraty, esse encontro é uma oportunidade para reforçar a relação entre os países que mantêm uma séria de parcerias e mecanismos multilaterais em diversos setores, como transição energética, saúde, defesa e preservação ambiental.

[ Mais notícias ]