Voltar ao topo

14 de julho de 2024

Linha de ônibus do Vicente Pinzón tem itinerário alterado a partir deste sábado (1º); confira

Com a alteração, a linha 907 será dividida em duas, com horários específico para a circulação de cada linha; finalidade é atender aos moradores do residencial Alto da Paz
Foto: Reprodução/Prefeitura de Fortaleza

Compartilhar:

O itinerário da linha 907 – Castelo Encantado/Centro será ampliado a partir deste sábado, 1º. De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a finalidade é atender aos moradores do residencial Alto da Paz, no Bairro Vicente Pinzón. A linha prosseguirá circulando com três veículos em dias úteis, mas vai operar em horários específicos, seguindo a demanda dos usuários.

Para facilitar a identificação do itinerário, o nome da linha foi alterado para duas nomenclaturas: 907 – Castelo Encantado/Centro/SP1, que opera das 5h30 às 14h, contornando o residencial no sentido de ida ao bairro Vicente Pinzón; e 908 – Castelo Encantado/Centro/SP2, das 14h às 23h17, realizando o percurso do bairro para o residencial.

Segundo Davi Bezerra, presidente da Etufor, a ampliação é um compromisso da Prefeitura de Fortaleza no sentido de atender com qualidade o usuário do transporte público coletivo.

“Estamos atendendo à solicitação da comunidade e assim fizemos o redimensionamento da linha para que ela tenha mais eficiência para garantir o ir e vir dos moradores”, comentou.

[ Mais notícias ]