Um homem de 24 anos foi preso suspeito de participação na chacina que ocorreu neste domingo (14), em Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará. O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, crime contra a fé pública e roubo a residência, foi preso com uma pistola, munições, drogas, balança de precisão e dinheiro. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outro suspeito foi morto em uma troca de tiros com a polícia.
Neste domingo, quatro pessoas foram mortas a tiros em chacina na zona rural de Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará. As vítimas são todas do sexo masculino, de acordo com a Polícia Militar, e foram assassinadas em uma residência.
Os corpos de três vítimas foram colocados lado a lado em um dos compartimentos da casa onde ocorreu a chacina. Outro corpo estava no quarto. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida a um hospital da região. Entre as vítimas, está um jovem de 23 anos que tinha passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica.
Logo que foi informado sobre a chacina, o governador Elmano de Freitas (PT) entrou em contato com o secretário Roberto Sá, titular da SSPDS. “Lamento muito pelas vidas perdidas, mas reforço que nossas forças de segurança irão para cima desses criminosos e prenderão todos os envolvidos, um a um. Não descansaremos um dia nesse enfrentamento à criminalidade, para garantir mais segurança para nossa população. Pelo contrário, reforçaremos cada vez mais nossas forças de segurança, que contarão com meu mais irrestrito apoio. Podem ter absoluta certeza disso”, assegurou o governador em postagem nas redes sociais.