O treinador do Ceará, Léo Condé foi submetido a uma cirurgia no intestino, na manhã desta quinta-feira (1º). Após o procedimento médico, o técnico alvinegro ficou algumas horas em observação e, em seguida, recebeu alta e passará os 10 dias de recuperação em casa.
“Por protocolo pós-cirúrgico, o treinador ficará aproximadamente 10 dias afastado sob atenção constante do Centro de Saúde e Performance . O Ceará deseja uma recuperação tranquilo ao técnico”, diz um trecho da publicação do Vozão nas redes sociais.
Por conta do problema de saúde de Léo Condé, os treinos do Ceará estão sendo comandados pelos auxiliares técnicos Anderson Silva e Renato Negrão. Os dois também estarão à beira de campo na terça-feira (6), quando o Alvinegro de Porangabuçu enfrentará o Guarani de Campinas-SP, ás 21 horas, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno da competição nacional.
A quinta-feira dos atletas do Vozão começou com um trabalho de força na academia do clube. Em seguida, o grupo foi para o gramado do Estádio Vovozão, onde participou de treino técnico de troca de passes e finalizações.
Nesta sexta (2), à tarde, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), os jogadores treinarão pela terceira vez na semana, com o objetivo de conseguir uma vitória diante do time paulista e encerrar o primeiro turno da Segundona do Brasileirão próximo ao grupo de acesso (G4).