Voltar ao topo

24 de março de 2025

Larissa Gaspar oficializa pré-candidatura para 2024: “o PT não tem dono e nem dona”

Deputada estadual destaca a importância de ouvir a população e apresentar propostas para solucionar problemas históricos da cidade
Foto: Reprodução/Alece/José Leomar

Compartilhar:

A deputada estadual pelo PT, Larissa Gaspar, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza com um chamado à unidade partidária e à renovação das ideias. Em discurso enfático, compartilhado nas suas redes sociais, neste domingo, a parlamentar destacou que o PT “não tem dono e nem dona” e que é hora de unir forças para ouvir as demandas da população e apresentar propostas eficazes para enfrentar os problemas históricos enfrentados pela cidade.

“Fortaleza quer renovar, quer uma gestão que enfrente os reais e históricos problemas do povo”, ressaltou, enfatizando a necessidade de trazer novas ideias para solucionar questões antigas, promovendo uma gestão mais eficiente e voltada para atender às demandas da população. “Para velhos problemas, novas ideias”, afirmou.

A pré-candidatura de Larissa Gaspar representa um esforço do PT em buscar uma liderança capaz de oferecer soluções inovadoras para os desafios enfrentados na capital cearense. A deputada estadual acredita que é possível construir uma gestão que promova mudanças significativas na qualidade de vida dos cidadãos de Fortaleza.

CENÁRIO

O PT já tem três pré-candidatos oficializados, incluindo Larissa. Na última sexta-feira, 15, a ex-prefeita e deputada federal, Luizianne Lins (PT), oficializou sua pré-campanha, na sede PT Ceará, em Fortaleza. Além dela, no início deste mês, outro parlamentar do PT também se colocou como pré-candidato, o deputado Guilherme Sampaio, que presidente o PT municipal na capital cearense. Outra figura citada internamente é o ex-secretário Arthur Bruno. 

Evandro Leitão, que está em processo de saída do PDT, vem sendo sondado pelo PT para concorrer às eleições na Capital. Com diferentes nomes competindo pela indicação do partido, as primárias internas podem ser acirradas, refletindo a diversidade de vozes e ideias dentro da legenda.

[ Mais notícias ]