Voltar ao topo

17 de junho de 2024

Kervin viaja aos EUA para se unir à Seleção Venezuelana após título na Copa do Nordeste

Atacante do Fortaleza foi convocado para disputar a Copa América pela seleção principal da Venezuela, país natal do atleta de 19 anos
Segurando a "Orelhuda", Kervin comemora ao lado dos companheiro da base do Laion que ajudaram na conquista do tri do Nordestão. Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC

Compartilhar:

Após conquistar pela terceira vez o título da Copa do Nordeste, a delegação Fortaleza desembarcou na Capital na madrugada desta segunda-feira (10). Poucos torcedores estavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins para receber os campeões. O atacante Kervin não acompanhou a delegação porque tem de se apresentar à seleção da Venezuela, visto que foi convocado para participar da Copa América.

De Maceió, ele seguiu para São Paulo, onde pegou outro voo com destino a Miami, nos Estados Unidos. Lá, o atleta se juntará ao elenco da seleção venezuelana, que já está em fase de preparativos para a competição.

Logo que soube da convocação, Kervin pediu aos dirigentes da Confederação Venezuelana de Futebol para adiar a apresentação porque o Fortaleza estava na final da Copa do Nordeste e o atleta queria dar a contribuição dele. O pedido foi aceito desde que o atacante viajasse logo após o encerramento da partida. Esta é a segunda convocação de Kervin para a seleção venezuelana. A primeira foi em março.

[ Mais notícias ]