Após conquistar pela terceira vez o título da Copa do Nordeste, a delegação Fortaleza desembarcou na Capital na madrugada desta segunda-feira (10). Poucos torcedores estavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins para receber os campeões. O atacante Kervin não acompanhou a delegação porque tem de se apresentar à seleção da Venezuela, visto que foi convocado para participar da Copa América.
De Maceió, ele seguiu para São Paulo, onde pegou outro voo com destino a Miami, nos Estados Unidos. Lá, o atleta se juntará ao elenco da seleção venezuelana, que já está em fase de preparativos para a competição.
Logo que soube da convocação, Kervin pediu aos dirigentes da Confederação Venezuelana de Futebol para adiar a apresentação porque o Fortaleza estava na final da Copa do Nordeste e o atleta queria dar a contribuição dele. O pedido foi aceito desde que o atacante viajasse logo após o encerramento da partida. Esta é a segunda convocação de Kervin para a seleção venezuelana. A primeira foi em março.