Voltar ao topo

17 de julho de 2024

Em jogo de seis pontos, Ceará encara Atlético-GO nesta terça-feira (6), em Goiânia

Os dois clubes possuem a mesma pontuação e estão separados por apenas uma posição na tabela da Série B
Ceará realizou treino desta terça-feira no CT do Goiás. Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Compartilhar:

O Ceará joga nesta terça-feira, 6, contra o Atlético/GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, às 21h30. A partida pode ser considerada um “jogo de seis pontos”, já que os clubes possuem a mesma pontuação, com 16. O Vozão é o oitavo colocado da Série B, com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere.

O Alvinegro de Porangabuçu vai para o jogo buscando fazer mais três pontos, após bater a Chapecoense/SC por 2 a 0 na última sexta-feira, 2. Em caso de vitória contra o Dragão nesta terça, o Vovô pode ficar a apenas um ponto do G4.

Nesta terça-feira, o elenco alvinegro realizou o último treinamento para a partida no CT do Goiás. Ao todo, Eduardo Barroca, técnico do Ceará, teve três dias para preparar o elenco do clube para o confrontoOs dois primeiros dias de trabalho ocorreram no CT de Porangabuçu, enquanto o apronto foi realizado já em Goiânia. 

Para o jogo desta terça-feira, o Vozão não poderá contar com quatro dos titulares nos últimos jogos. Danilo Barcelos, Richardson e William Maranhão tomaram o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense, enquanto Caíque foi expulso na partida. Por outro lado, os zagueiros Gabriel Lacerda e Tiago Pagnussat estão disponíveis para a partida, após o cumprimento de suspensão diante dos catarinenses. Com isso, o Vovô deve ir a campo com a seguinte escalação: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Willian Formiga; Léo Rafael, Arthur Rezende, Erick, Jean Carlos, Chay; e Nicolas.

ATLÉTICO GOIANIENSE

O Rubro-Negro goiano vai para o jogo vindo de uma sequência de quatro jogos sem vitória. No último confronto do clube, o Dragão perdeu para o Criciúma/SC por 3 a 0. Os goianos são o nono colocado da competição, e possuem a mesma pontuação do Ceará no torneio.

[ Mais notícias ]