Bianca Andrade, influenciadora e empresária mais conhecida como “Boca Rosa“, declarou nas redes sociais que vai votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, escreveu ela no Twitter, nesta quarta-feira, 24.
Em crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), a influenciadora ainda disse que “jamais” vai estar ao lado de um governo que, segundo ela, “cresceu com fake news” e não vê as mulheres como grandes geradores na economia.
“Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, prosseguiu na publicação.
Veja a publicação de Boca Rosa:
Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos.
Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula.— Bianca Rosa (@BiancaAndrade) August 24, 2022
“Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, concluiu a influenciadora.
O perfil oficial do candidato petista republicou o post de Boca Rosa: “Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris.”
Em resposta, a empresária brincou com o próprio apelido e disse que poderia ser chamada de “Boca Vermelha” por Lula.
“Pode me chamar de boca vermelha, meu presidente.”