Voltar ao topo

24 de maio de 2024

Illana Cirilo, esposa de Zé Airton Cirilo, anuncia pré-candidatura em Pentecoste

A postulante ao Executivo do município do Vale do Curu vai disputar o pleito tentando dar sequência ao trabalho do prefeito João Bosco
Pré-candidata à Prefeitura de Pentecoste, Illana Cirilo, ao lado de demais lideranças políticas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar:

A esposa do deputado federal Zé Airton Cirilo (PT), Illana Cirilo (PT), anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Pentecoste, município no Vale do Curu, a 80,6 km da capital cearenses. Seus pais, Antonio Carneiro e Ivoneide Moura, já foram prefeitos do Município. Em suas redes sociais, a agora postulante publicou foto ao lado de lideranças políticas que vão apoiar o seu nome nas eleições deste ano de 2024 para o Executivo municipal. Entre os presentes, está o atual prefeito João Bosco (PSB), que vai ter, em Illana, a postulante da situação. Em 2020, os dois disputaram o pleito, que acabou na reeleição de Bosco.

“A esperança continua, e ainda mais forte! União e desenvolvimento para Pentecoste. Atendendo a convocação do governador Elmano de Freitas [PT], participei hoje de reunião com meu esposo deputado federal José Airton, senadora Augusta Brito [PT], secretário executivo de turismo Jonas Dezidoro [PT], prefeito João Bosco, primeira-dama Clemilda, presidente da Câmara dos Vereadores Valdelice [PDT] e o ex-vereador João Flávio”.

De acordo com a pré-candidata, no encontro com as lideranças foram tratados assuntos do “interesse de Pentecoste”. “Aceitei a convocação de ser pré-candidata a prefeita da minha terra. Anteriormente, havia tomado a decisão de ajudar minha cidade de outras maneiras, mas não posso recusar essa missão”. Ainda segundo ela, as orientações para que ela fosse postulante ao Executivo foram de Elmano, do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e do seu marido, Zé Airton“Pelo povo, todas e todos que sempre tão bem me acolheram, aceito essa convocação, levando sempre meu pai no coração. Vamos unidos trabalhar pelo desenvolvimento de Pentecoste”, completou.

Felipe Barreto

[ Mais notícias ]