Voltar ao topo

11 de novembro de 2024

Good View #Coluna41

Compartilhar:

O Instituto da Primeira Infância (IPREDE) realizou, na última terça-feira, 22 de outubro, a décima edição do seu leilão beneficente no Moleskine Gastrobar, em Fortaleza. O evento foi comandado pelo animado leiloeiro Pipo Gurjão, e contou com 22 patronos e mais de 50 obras de renomados artistas plásticos à disposição.

A renda arrecadada será destinada aos projetos do instituto, que atua diretamente no combate à desnutrição e no assistencialismo de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social, atingindo milhares de famílias. O Moleskine reforçou sua parceria com a instituição ao ceder seu espaço, tornando a noite uma celebração de solidariedade e arte.

Fotos: Divulgação/IPREDE

 

Élcio Batista, vice-prefeito de Fortaleza.
Martinha Assunção, Sulivan Mota (presidente do IPREDE) e Aline Barroso
Sulivan Mota, Aline Barroso, Felipe Queiroz e Leonardo Leal
Gustavo Pompeu, João Rafael Furtado e Miguel Dias

 

Bossa Arquitetura na 26ª CASACOR Ceará

Victória Muniz, Igor Dias e Déborah Ramos
Crédito: Revista Acontece

O Bossa Arquitetura faz sua estreia na 26ª edição da CASACOR Ceará com o ambiente “Portal”, um espaço minimalista de mais de 100 m² que une o contemporâneo, o vintage e o natural. Assinado pelos arquitetos Victoria Muniz, Igor Dias e Déborah Ramos, o espaço, que é o primeiro após a bilheteria, explora uma estrutura futurista e quadridimensional. A 26ª CASACOR Ceará acontece de 24 de outubro a 8 de dezembro, com uma imersão em tendências de arquitetura, design e decoração, com o tema “De presente, o agora”.

 

 

Turismo em destaque:  13ª edição do Brazil  Travel Market no Ceará

O Brazil Travel Market (BTM), maior evento B2B de turismo do Norte e Nordeste, iniciou ontem, quinta-feira (24), no Centro de Eventos do Ceará. A 13ª edição reúne 5 mil profissionais do setor, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e autoridades como a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque. A programação inclui palestras, rodada de negócios e uma área exclusiva da Disney, além de promover networking e parcerias no setor turístico. O evento encerra nesta sexta-feira (25), se destacando como uma plataforma para o fortalecimento do turismo brasileiro.

 

Maria Lúcia Negrão e Isabele Temoteo
Crédito: Divulgação


Lançamento da coleção Lenita & Isabele Temoteo

Na última quarta-feira (23), a CEO e diretora criativa da Lenita, Maria Lúcia Negrão, recebeu clientes e parceiras para o lançamento da coleção Lenita & Isabele Temoteo, em um evento exclusivo na loja da marca na Leonardo Mota, Fortaleza. Durante o encontro, Maria Lúcia e a influenciadora Isabele Temoteo compartilharam o processo criativo da colaboração.

A coleção combina o estilo clássico da Lenita com a personalidade marcante de Isabele, refletindo tons neutros como off-white, preto, cinza e terracota, além de peças em jeans de tonalidade escura e cortes ousados. Parte da campanha foi produzida em Milão, agregando sofisticação e inspiração internacional à linha.

 

Da esquerda para a direita: Bruno Lobo (atleta olímpico), Murilo Pascoal (CEO do Beach Park), Clarisse Linhares (Diretora de Marketing, Conteúdo e Mídia do Beach Park), Fernando Fernandes (apresentador e atleta paralímpico), Leonora Guedes (CEO do Sertões) e Suemy Vasconcelos (Diretora-executiva do Visite Ceará).

Beach Park recebe estrelas do esporte durante o maior rally de kitesurf do mundo

Os atletas Fernando Fernandes e Bruno Lobo marcaram presença no Beach Park durante o “Sol Sertões Kitesurf”, o maior rally de kitesurf do mundo, que fez uma parada no destino turístico no dia 23. O evento contou com uma confraternização na Vila Azul do Mar, onde os atletas celebraram a primeira etapa da competição. Bruno Lobo, que competirá nas Olimpíadas de Paris, venceu na categoria Pro Masculino. Já Fernando, conhecido por sua trajetória inspiradora no esporte e na televisão, destacou o potencial do turismo de aventura no Brasil.

 

[ Mais notícias ]