Voltar ao topo

17 de julho de 2024

Giovanni Sampaio espera resolver entraves judiciais para assumir direção do Hospital Regional do Cariri

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte disse que convite foi do ISGH e não do Governo do Estado
Prefeito Glêdson Bezerra, à direita, e o vice Giovanni Sampaio Foto: Divulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte

Compartilhar:

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio Gondim, o Doutor Giovanni, confirmou ter sido convidado para assumir a direção do Hospital Regional do Cariri, no entanto, espera resolver todos os entraves judiciais, além de ter consultado o Ministério Público (MPCE) para obter informações sobre o que pode causar impedimento.

“Não é um projeto de vida meu. É uma missão, sempre eu cumpro”, disse, acrescentando que foi convidado pela direção do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). “Não foi o governador quem me chamou, foi o ISGH”, frisou.

O vice-prefeito lembra que foi secretário da Saúde em Tabira-PE e Juazeiro do Norte, além de diretor de ginecologia obstetrícia e pediatria do Hospital do Exército.

Doutor Giovanni disse que só falará sobre política no ano que vem, quando acontecem as eleições municipais. No momento, ele está sem partido e, por isso, acha melhor tocar o assunto somente em 2024. O vice-prefeito aponta que Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, deverá concorrer à reeleição, mas não disse se irá compor a chapa novamente, principalmente por estar sem partido.

Giovanni garante ainda seguir as orientações que forem passadas pelo partido ao qual estará filiado no período eleitoral.

[ Mais notícias ]