Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Funcionário é morto por supervisor após tomar café durante expediente

A motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do horário estipulado para o intervalo do café

Compartilhar:

Um homem foi morto por seu chefe durante o expediente, na manhã desta segunda-feira, 6, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As informações são da  Polícia Civil.

“O crime teria sido motivado por uma briga entre dois funcionários da empresa por conta de horário do café. O suspeito (54 anos – 20 anos de serviço) era supervisor e não gostou que a vítima (36 anos – 03 anos de serviço) foi tomar café naquele horário, circunstância em que, munido com estoque artesanal (instrumento perfurocortante), desferiu um único golpe no tórax do seu colega de trabalho”, informou a polícia.

O caso ocorreu nas instalações da empresa Sulcromo, que atua na produção de revestimentos. De acordo com as autoridades policiais, a vítima foi identificada como Marcelo Camilo, 36 anos.

Em nota, a empresa lamentou profundamente a morte e se solidarizou com a família e com amigos de Marcelo Camilo. A empresa ainda informa que “está prestando toda assistência à família do funcionário, bem como colaborando com as autoridades para elucidar os fatos”.

Com Agências

[ Mais notícias ]