Após uma discussão no trânsito em Fortaleza, uma mulher foi atropelada e morta. Hanna Moreira dos Reis, 24 anos, estava na garupa de uma motocicleta, que foi perseguida e atingida pela colisão de um carro. Falecida ainda no local, o corpo da jovem será velado em Camocim, cidade natal de sua família. O condutor da moto, Ângelo Mateus, de 28 anos, também se feriu e foi levado inconsciente a um hospital. Segundo a Polícia Militar, após o bate-boca dos motoristas no semáforo, o motorista do carro perseguiu o motociclista e os atropelou.
O motorista suspeito, preso em flagrante por homicídio doloso, está detido no Segundo Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso. A defesa do condutor do carro alega que ele vinha sendo perseguido e teve o vidro do carro inicialmente quebrado. Disse ainda que o motorista não tinha a intenção de matar as pessoas na motocicleta.
A colisão ocorreu na Avenida Coronel Manuel Jesuíno, no Bairro Mucuripe. O trânsito na via, no cruzamento com a Rua Ana Bilhar, foi interditado, onde os peritos fizeram os primeiros levantamentos do crime.
NOTA DE PESAR
Ainda nesta quinta-feira, a Pinacoteca do Ceará publicou nota de pesar em virtude do falecimento de Hanna. Como bombeira civil, Hanna trabalhava no Complexo Cultural Estação das Artes e fazia parte da brigada do museu desde a sua inauguração. “Manifestamos nossos sentimentos aos familiares, colegas de trabalho, amigas e amigos, todos que conviviam com Hanna. Que as boas memórias possam ser conforto nesse momento de tristeza e dor”, desejou a Pinacoteca, nas redes sociais.