Voltar ao topo

16 de julho de 2024

Fortaleza perde para o Internacional fora de casa de virada

O Leão até saiu na frente, com Yago Pikachu, mas cedeu a virada.
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhar:

O Fortaleza visitou o Internacional, neste domingo, 17, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série A, e não conseguiu trazer um bom resultado para a Capital. O Leão até saiu na frente, com Yago Pikachu em bela cobrança de pênalti, ainda na primeira etapa. Os donos da casa, no entanto, empataram logo em seguida, após jogada de D’Alessandro pela direita e falha do goleiro Tricolor. Aos 44 do segundo tempo, Alemão recebeu de frente para o gol adversário e bateu rasteiro, sem chances para Max Walef.

Com o resultado, o Tricolor chegou à quarta derrota seguida em compromissos pela Copa Libertadores da América e Série A. No Castelão, perdeu para o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1; e Cuiabá, de 1 a 0, na estreia do Brasileirão. Na última quarta-feira, 13, foi derrotado pelo tradicional River Plate, por 2 a 0, jogando na Argentina. 

O Colorado, por sua vez, vinha de uma sequência ruim. Desde a primeira fase do Campeonato Gaúcho, em 9 de março, diante do Grêmio, a equipe não vencia. De lá para cá, haviam sido duas derrotas para o maior adversário e um revés contra o Atlético-MG, empate diante de Guarany, 9 de Octubre e, mais recentemente, contra o Guaireña, pela Copa Sul-Americana. Com a vitória, o time respira mais aliviado para a sequência dos trabalhos. O técnico demitiu Alexander Medina, antes do jogo contra o Fortaleza, e procura um novo comandante.

[ Mais notícias ]