Voltar ao topo

18 de julho de 2024

Fortaleza perde para o Corinthians com gol contra de Jussa

Divulgação

Compartilhar:

Em partida na Neo Química Arena pela terceira rodada do Brasileirão, o Corinthians fez 1 a 0 em cima do Fortaleza com gol contra do volante Matheus Jussa aos 7 min do segundo tempo neste domingo, 1º. O Leão dominou o primeiro tempo, com ao menos 12 finalizações, número superior ao adversário. Contudo, perdeu ritmo no decorrer do jogo.

Aos 21 min do segundo tempo, o Corinthians teve chance de ampliar o placar com finalização do zagueiro Gil, mas o goleiro do Pici, Max Walef, em grande defesa, espalmou a bola. Aos 29 min, após falha da defesa no meio campo, o Corinthians teve nova chance de marcar, mas a bola de Mantuan foi travada pelo zagueiro tricolor e raspando no gol.

Aos 38 min, o Leão avançou em direção ao gol com Robson, em rara postura de ataque no segundo tempo, mas o bandeira marcou impedimento.

Assim, o Tricolor do Pici mantém zero pontos no campeonato, ocupando a lanterna, e o time paulista vai à liderança, com nove pontos.

A equipe de Juan Pablo Vojvoda enfrenta, no próximo domingo, 8, às 19h, o São Paulo na Arena Castelão. Antes disso, o estádio recebe partida do Tricolor contra o River Plate na quinta-feira, 5, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

[ Mais notícias ]