Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Fortaleza entra em campo neste domingo buscando recuperação no Brasileirão

O confronto acontece às 19h, na Arena Castelão.
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

Compartilhar:

Em duelo de tricolores, o Fortaleza busca uma reação, neste domingo, 8, diante do São Paulo. O Leão é o único entre os 20 times da Série A que ainda não pontuou, figurando na lanterna da competição. Já os paulistas estão na 5ª colocação, com 7 pontos conquistados em quatro jogos – o Fortaleza tem um jogo a menos. No duelo, o Tricolor do Pici terá que passar pelo treinador do São Paulo, Rogério Ceni, seu antigo comandante. A partida acontece a partir das 19h, na Arena Castelão, com promessa de bom público.

O Leão não perde para os paulistas há quatro jogos, sendo os quatro confrontos no ano passado. Pela Série A, o Fortaleza venceu por 1 a 0 no Morumbi e, no Castelão, empatou em 1 a 1. Já nos dois confrontos das Quartas de Final pela Copa do Brasil, o Leão venceu um e empatou outro. Para o duelo deste domingo, Juan Pablo Vojvoda não terá desfalques e pode utilizar força máxima no confronto. Rogério Ceni, por sua vez, deverá voltar a usar os titulares.

O provável Fortaleza a entrar em campo na partida contra o São Paulo é: Max Walef; Tinga (Ceballos), Benevenuto e Titi; Hércules, Felipe (Zé Welison), Yago Pikachu, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Romero. Já o São Paulo deve jogar com Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

[ Mais notícias ]