A delegação do Fortaleza desembarcou em Rosário, na Argentina, para o confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Rosário Central. O técnico Juan Pablo Vojvoda fez seu treino de apronto na tarde desta terça-feira (13), já em Rosário, e deu suas últimas instruções para a equipe, antes da partida desta quarta-feira (14), às 19h. A principal preocupação na partida de mata-mata é a ausência do artilheiro do time, Lucero, que está no departamento médico e passa por tratamento de um edema muscular na coxa direita.
Apesar da preocupação, o Fortaleza conta com a volta do zagueiro Tinga, que se recuperou de uma lesão muscular e já está à disposição de Vojvoda. O atacante Breno Lopes, que vive boa fase no time, falou sobre a dificuldade do jogo.
“Um jogo difícil. Esses jogos precisamos ter inteligência e sabedoria, pois ele não acaba lá. Temos um segundo encontro dentro da nossa casa e temos que levar isso em consideração. Vamos em busca de um grande resultado”, finalizou o atacante.
Atual 2º colocado do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza busca aproveitar a ótima fase do time na Série A e passar de fase sem muita dor de cabeça para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Serviço
- Local: Estádio Gigante de Arroyito
- Horário: 19h
Arbitragem
- Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
- Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Alberto Ponte (VEN)
- VAR: Joel Alarcon (PER)