Voltar ao topo

23 de julho de 2024

Fortaleza empata com São Paulo e soma primeiro ponto no Brasileirão

Com o resultado, o Leão segue na lanterna da competição.
Foto: Mateus Lotif/FEC

Compartilhar:

O Fortaleza recebeu o São Paulo, na noite deste domingo, 8, pelo Brasileirão Série A, e empatou em 1 a 1 com o time visitante. O Leão segue sem vencer na competição, com apenas 1 ponto conquistado em 12 disputados, e se mantém na lanterna do campeonato. Os donos da casa saíram atrás no placar e conquistaram o empate com um golaço de Yago Pikachu, aos 23 minutos da etapa final da partida.

O São Paulo marcou com Luciano, aos 11 minutos do segundo tempo, após belo passe de Igor Gomes e jogada na ponta direita da zaga do tricolor cearense. Pelo Brasileirão, o Leão volta a jogar no próximo domingo, 15, às 18h, contra o Botafogo, no Engenhão. Já o São Paulo, que chegou a 8 pontos ocupa momentaneamente a 5ª posição, pega o Cuiabá, também no domingo, no Morumbi, às 16 horas.

Vale lembrar que o Leão tem um jogo a menos em relação ao adversário desta noite, já que ainda jogará contra o Ceará em Clássico-Rei atrasado pela competição nacional. O jogo está marcado para 1º de junho, às 20h30, uma quarta-feira.

Copa do Brasil

Antes de voltar a duelar pelo Brasileirão, o Fortaleza tem um compromisso marcado para a próxima quinta-feira, às 19h, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time de Juan Pablo Vojvoda enfrenta o Vitória, em Salvador (BA). No primeiro jogo, o Leão venceu pelo placar de 3 a 0.

[ Mais notícias ]