Voltar ao topo

25 de julho de 2024

Fortal 2024 apresentará mais de 40 atrações e estreia de blocos

Uma das novidades do eventos será o retorno dos trios independentes
Corredor da folia na edição de 2023. Foto: Rogério Lima/Divulgação

Compartilhar:

No próximo dia 18, o Fortal inicia com a estreia do Bloco O Vale, que terá o comando da cantora Alinne Rosa. No Bloco Bagunça, o grupo Parangolé realizará a apresentação no trio elétrico. A primeira noite de apresentações ainda conta com as tradicionais três voltas do Vumbora, que traz a família de Bell Marques, Rafa e Pipo. A programação da segunda noite, na sexta-feira (19), a cantora Claudia Leitte sobe no trio do Largadinho, que realizará duas apresentações durante o evento. No Bloco Hype, o cantor Felipe Amorim comanda a festa, com a participação de Pedro Sampaio, que estará no comando de uma das voltas. O artista Bell Marques deve comandar o Siriguella.

No dia 20, Claudia Leitte se apresenta novamente com o Largadinho, que contará com uma mega estrutura e novidades. O cantor Leo Santana comanda o Vem com o Gigante e o Bell Marques conduz mais uma noite de Siriguella. Para encerrar a festa, as apresentações da última noite serão da cantora Ivete Sangalo com o lançamento do Bloco Se Lança, além do retorno do Bloco Eh Loco e dos shows de Felipe Pezzoni com a Banda Eva e os cantores Tomate e Tuca Fernandes. No domingo (21), a noite contará com as voltas do trio comandas por Bell Marques no Siriguella. Os trios independentes voltaram com Vina Calmon na sexta-feira (19), e Ricardo Chaves no sábado (20).

CAMAROTE MUCURIPE
Para os quatro dias de festa, o Camarote Mucuripe convocou os maiores hitmakers do Brasil para uma maratona de shows que passeiam pelo axé, forró, funk, eletrônico e pagode. No dia 18, acontece a estreia de MC Daniel, uma das maiores estrelas do funk nacional. Também terá a apresentação da Banda Eva, dos repertórios de Eric Land, além do DJ Kvsh.

Na sexta-feira (19), é a vez de uma mistura de ritmos exclusiva com Rafa e Pipo, Simone Mendes, que debuta em carreira solo no evento, além de Henry Freitas e Pedro Sampaio e da dupla Pedro Padilha e Pvzin.

No sábado (20), o Mucuripe recebe Durval Lélys, Wesley Safadão e Taty Girl. No dia 21, o público se despede ao som de Dennis, Xandy Harmonia, Diego Facó e a primeira vez do pagodeiro Belo no evento.

PALCO ARENA
O espaço localizado na área de concentração de trios que faz os foliões esquentarem para a festa já tem atrações confirmadas. Seguindo a tradição de trazer grandes nomes do axé, o Palco Arena contará com shows de Timbalada, É o Tchan e Tuca Fernandes.

Na primeira noite (18), o agito será liderado por Tuca Fernandes e Litto Lins. A sexta (19) terá Timbalada e Forró do Bom. O grupo É o Tchan anima o sábado (20) com uma lista de clássicos. Além deles, o público poderá curtir o forró do Saborear. No último dia (21), Pedro Padilha & PVzin e Verão S/A serão os responsáveis por ativar o modo curtição dos foliões. O DJ Kadu Justa tocará todos os dias.

[ Mais notícias ]