Voltar ao topo

17 de junho de 2024

Figueiredo representa o país em Singapura: “tornar o Brasil mais competitivo no cenário global”

O deputado federal cearense André Figueiredo, que faz parte da Frente Parlamentar em Defesa do Brasil Competitivo, realizou a visita ao país asiático acompanhado de mais uma senadora e quatro deputados
Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Compartilhar:

O deputado federal cearense André Figueiredo (PDT), presidente interino da executiva nacional do PDT e presidente licenciado do PDT Ceará, representou o Brasil em Singapura. Segundo o parlamentar, o objetivo da agenda foi buscar tornar o Brasil “mais competitivo no cenário global”. Figueiredo faz parte da Frente Parlamentar em Defesa do Brasil Competitivo, da Câmara.

“Nosso objetivo é buscar soluções e ideias que tornem o Brasil mais competitivo no cenário global, promovendo o crescimento econômico, a geração de empregos e o bem-estar da nossa população”, apontou o cearense.

Ainda de acordo com o pedetista, a viagem – de “custo zero” para o Brasil – contou ainda com a presença dos seguinte parlamentares: a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS); e os deputados federais Mário Heringer (PDT-MG), Clodoaldo Magalhães (PV-PE), Lucas Ramos (PSB-PE) e Kim Kataguiri (União-SP)Os políticos, conforme Figueiredo, foram recebidos pela embaixadora do Brasil no país asiático, Eugênia Barthelmess.

[ Mais notícias ]