Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Festival Halleluya volta, neste ano, ao formato presencial entre 20 e 24 de julho

Divulgação

Compartilhar:

Após dois anos de pandemia e flexibilização das medidas de contenção da Covid-19, o maior festival de música católica da América Latina, o Halleluya, volta ao formato presencial em 2022. Entre 20 e 24 de julho, o evento promovido pela Comunidade Católica Shalom ocorrerá a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. A entrada é gratuita.

Mesmo com o retorno presencial, o festival transmitirá toda a sua programação pelo canal FestivalHalleluya, no YouTube. “O evento que oferece uma variedade de experiências para o público. Mais do que acompanhar um show do seu artista favorito, os seus participantes terão, em cada parte da arena, um espaço diferente, trazendo sempre muita oração, fé e espiritualidade”, diz o Halleluya.

“O presencial é a modalidade suprema do encontro do ser humano, que foi criado por Deus para o encontro presencial mesmo. O Halleluya era muito esperado por nós e temos muita expectativas para o retorno desse evento maravilhoso que semeia a paz, alegria, esperança e o amor, e constrói uma cidade melhor, ajuda a construir uma civilização do amor”, destaca o sacerdote da Comunidade Católica Shalom, Padre Silvio Scopel.

Ao longo de 24 anos de história, o evento já chegou a receber mais de um milhão de pessoas para aproveitar a música católica. No palco do festival já passaram artistas como a banda Rosa de Saron e o Padre Fábio de Melo. Além da experiência musical, o Festival oferta espaços de convivência, solidariedade e o espaço de atividades infantil, criado em 1999, o Halleluya Kids.

SERVIÇO

Halleluya 2022

Quando: 20 a 24 de julho
Horário: a partir das 19h
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará

[ Mais notícias ]