Voltar ao topo

25 de julho de 2024

Festival Halleluya, maior evento de música católica da América Latina, tem início nesta 4ª; veja programação

O Halleluya 2022 promoverá mais de 50 horas de show e promete trazer atrações para públicos variados.
Foto: Divulgação

Compartilhar:

Começa nesta quarta-feira, 24, a 24ª edição do Festival Halleluya, considerado o maior evento de música católica da América Latina. Neste ano, por conta da melhora do cenário pandêmico, o evento, que é promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem entrada gratuita, acontece até 24 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, de forma presencial. O Festival também terá toda sua programação transmitida através do canal Festival Halleluya, no YouTube.

O Halleluya 2022 promoverá mais de 50 horas de show e promete trazer atrações para públicos variados. Ao todo, serão mais de 40 atrações, nos dois palcos do Festival: Palco Alive e Palco Hope. No palco Alive, que tem vista para o lounge Halleluya, passarão nomes consagrados da música católica nacional, como o Padre Fábio de Melo. Confira a programação completa:

Palco Alive

  • Quarta-feira, 20/07: Suely Façanha, Diego Fernandes e Thiago Brado.
  • Quinta-feira, 21/07: DJ Rony, Amor e Adoração, Ziza Fernandes, Ir. Kelly Patrícia e Ministério Adoração e Vida.
  • Sexta-feira, 22/07: DJ Allan, Naldo José, Ana Gabriela, Padre Fábio de Melo e Adriana Arydes.
  • Sábado, 23/07: Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, DJ Angelus, Yuri Costa, Davidson Silva, Missionário Shalom, Sopragod e Cosme.
  • Domingo, 24/07: Ticiana de Paula, André Leite, Irmã Ana Paula e Rosa de Saron.

Acolhimento

Além de muita música e diversão, para quem deseja receber uma palavra de orientação e aconselhamento espiritual, além de confissão, o Festival Halleluya disponibiliza vários missionários da Comunidade Católica Shalom para oferecer escuta e orientação espiritual ao público. Na arena Halleluya, o Espaço da Misericórdia é considerado o coração do festival, onde o Santíssimo ficará exposto.

Em 2022, o Espaço da Misericórdia também volta de forma presencial em parceria com o aplicativo de meditação católica Hallow, disponível gratuitamente para download nas versões IOS e Android. Para ter acesso ao app, 10 pontos de divulgação serão espalhados por todo ambiente do Halleluya a fim de facilitar o download do aplicativo por meio do escaneamento do QR Code nos totens em exposição.

Serviço

  • Quando: 20 a 24 de julho
  • Onde: Av. Alberto Craveiro, 2222 – Dias Macedo
  • Horário: a partir das 19h
  • Mais informações: (85) 3295-4583, Instagram @festivalhalleluya e www.festivalhalleluya.com

[ Mais notícias ]